Celebrar Sempre... Celebrating Always...

Quem me conhece sabe, eu gosto de comemorar todos os bons momentos... e quando vi esse post no celebratingmomentsbymarcie na hora me apaixonei por esses cookies da whateverwhimsy! E eu nem era blogueira ainda!! Mas eles foram grande fonte de inspiração para minha lojinha da Elo7 e contribuiram bastante para todas essas idéias que ficam borbulhando na minha cabeça -- queria trazer para o Brasil essas imagens lindíssimas e de alta qualidade para dar praticidade a todas nós que gostamos de celebrar ou que preparamos eventos e guloseimas...

e acho que consegui... Tenho  essas imagens aqui... me parece que estão à altura desses cookies desse Bride Show que a Marcie preparou e que também sairam no blog da Amy Atlas...
Olhe mais de pertinho, os detalhes da imagem... Está linda não está?
E se você também acha que na vida é preciso celebrar sempre, que tal se inspirar já nessa mesa, ou melhor, nesse aparador?
Imagino-me aproveitando essas idéias em várias ocasiões diferentes,

só adaptando uma coisinha aqui e outra ali ...

Eu amei de paixão todos os detalhes dessa decoração super versátil ...
e meus cookies serão decorados com uma dessas imagens de pássaros!!! Talvez esse vermelhinho porque adoro essa cor...
Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

Um comentário

Cookieria By Margaret