Peter Cottontail...

Apesar de ter amado o visual delicado dessa mesa de sobremesas da karaspartyideas, acho que está faltando alguma coisa... Vamos ver se você descobre o que é.... Dica:  Vi por lá somente esses cookies aquiE achei muito fofa essa idéia...
Imagem via karaspartyideas
Mas, me conhecendo, você já sabe do que estou sentindo falta... Se estes cookies decorados aí embaixo estivessem por lá, iam fazer toda a diferença você não acha? Aí sim a mesa ia ficar completa!!!  
Imagem via sweetsugarbelle
O que você acha? Cookies decorados fazem ou não fazem a diferença? Eu acho que fazem toda a diferença... dão aquele algo mais à decoração da mesa! Enfeitam, divertem e são um "conversation piece"  ...  Esses cookies fofíssimos são da sweetsugarbelle e como tudo o que ela faz, liiiindos!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret