IP - Mosaico

Essa encomenda empresarial eu gostei de fazer!!  
Entreguei hoje. Ufa! Deu trabalho mas achei que os cookies ficaram chiquérrimos com essas imagens em papel arroz e liiiiiindos nas caixinhas mas, sou suspeita para falar! O sabor não se altera em nada com as imagens viu gente? O mesmo perfume de baunilha e maciez. E o visual é tudo  de bom né?  Nesses posts aqui  e aqui  mostrei para você só as 2 embalagens e alguns cookies que foram para aprovação da empresa mas hoje estou mostrando os 276 cookies coordenados juntinhos, lado a lado, e o conjunto das embalagens... Olha só como a minha mesa da sala de jantar ficou bonita! Quase 2 metros de cookies!! 
Esse mosaico é show!
Dá uma olhadinha  mais de perto ...
e aqui bem de pertinho...
E finalmente os cookies embalados nas caixinhas de PVC. Apesar da imagem não estar das melhores dá para ver que o visual do conjunto ficou lindo né? Essa é a embalagem menor, com logotipo empresarial impresso por mim em flor de papel coordenada com o conjunto... e a tradicional fita de cetim vermelha de Natal... 12 cookies nessa embalagem!
E a maior, também com o logotipo empresarial e 12 cookies, com essa fita de cetim verde folha que eu acho linda... 
Para sexta-feira tenho entrega de 150 cookies de Natal decorados com glacê real... Outra empresa... Depois mostro para você! Vou começar a decorar amanhã!  Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!




Postar um comentário

Cookieria By Margaret