Burguer and fries...Hamburguer e Batatas Fritas

Hoje não resisti a essas gracinhas e quero mostrá-las para você!! Não são de minha autoria mas achei a idéia muito fofa e quero compartilhar essas três versões com você! 

Essa versão é da Cake Pops Queen, Bakerella. Veja aqui o passo a passo para fazer esse hamburguer com cupcakes e brownies e as batatas fritas com cookies decorados. Pode também imprimir esse free download das caixinhas! Que tal servir esse hamburguer com fritas na sua festa?
Via bakerella
Esta aqui é da cometogetherkids. Ela já é prática, não assou nada,  já comprou todos os ingredientes prontos e só finalizou a montagem. Mas ficaram lindos também não é? Veja aqui como ela fez.
via cometogetherkids
Já a blogueira por trás do munchkinmunchies fez uma outra versão do hamburguer  e usou o chocolate kisses da Hershey's como hamburguer e gergelim para decorar. Esse também não vai ao forno! Veja aqui
Via munchkinmunchies
E você pode pegar as super dicas de como fazer através das imagens das fotos do passo a passo que essas três blogueiras disponibilizaram. Amei essas idéias e vou criar a minha versão "assada" para mostrar para você! Fique ligada!  Adoro quando acho na blogland (mundo dos blogs) essas idéias superrrrrr diferentes!

Se você quiser me perguntar alguma coisa, ou esclarecer algum detalhe do passo a passo, não hesite em me perguntar que eu te respondo! Você gostou dessas dicas super fofas de hoje? Me conte! Até amanhã! XOXO!

Um comentário

Cookieria By Margaret