"All because two people fell in love"

Quando vi  aqui esta frase sabia que queria fazer um post sobre ela. Tão verdadeira e bonita não é? Veja os cookies decorados que escolhi para representá-la.

 Hoje gostaria também de contar a você que o blog está oficialmente no ar há 18 dias e já é um sucesso, com acessos no  mundo inteiro! Fiquei surpresa com a receptividade e estou muito feliz em poder mostrar a você os cookies decorados que faço com tanto carinho.  O meu muito obrigada a você que está me visitando hoje e a você que já me visita regularmente em busca de novidades, inspiração ou simplesmente por gostar de cookies decorados. Sem você o blog não existiria e posso dizer que esta frase "All because two people fell in love"  se aplica ao blog também. Eu e você, e nossa paixão por cookies decorados, biscoitos decorados, bolachas decoradas...E é tão gostoso a gente se apaixonar por cookies decorados também,  não é?  Passe pelo  Flickr para ver outras combinações de biscoitos decorados e até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret