Repaginando o Visual...

Nesse ano de 2021 a Cookieria by Margaret caminha  para os 10 anos de atividades... Dez anos... Parece que foi ontem que comecei... Tenho gravado na minha memória os primeiros momentos em que meu hobby virou um negócio... Sinto muito orgulho do caminho percorrido, dos desafios e do aprendizado, e porque não dizer, da minha superação... Dito isso, senti necessidade de dar uma super renovada na identidade visual da Cookieria, e pelas mãos da querida Daniela do Emporium Digital, a transformação aconteceu... Veja o redesign da minha marca...
Claro que ainda estamos finalizando detalhes e corrigindo algo aqui e ali... Preciso ainda dar uma organizada no blog para que se adapte ao novo layout, e fique mais responsivo, o que estarei fazendo durante esse mês de janeiro... Mas já dá para ver como está ficando... Depois que fizer os ajustes, faço um post contando o que mudou... mas se você procura algo pode sempre lançar mão da lupinha, digitando as palavras chaves na busca, por exemplo Páscoa, Natal, etc... A lupinha está no cantinho superior direito do blog...
O novo logo já está definido... 


e pelos comentários que recebi, vocês gostaram dele... o que é ótimo!




Queria te agradecer por você estar sempre passando por aqui, porque mesmo depois de 10 anos, ainda  me surpreendo com os números de visualizações e visitas que recebo no blog e em minhas mídias sociais... 



O carinho de vocês me motiva a continuar... 

Faço tudo com muito amor para meus seguidores, alunos, clientes e parceiros...

Fique bem! Se cuide! Logo logo teremos a vacina e e voltaremos ao normal! 

Morro de saudades do contato com meus alunos e sinto urgência em colocar novas ideias em prática...

Em breve nos encontraremos!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret