Branca de Neve...

Outra festinha organizada pela mamãe, que me solicitou biscoitos decorados na versão clássica da Branca de Neve... 
Por sugestão minha, acabou comprando os kits de pintura para as lembrancinhas... As caixas são da Caixa Montada...
No kit um jogo americano, os biscoitos, um cartão com os desenhos, o pincel, as cores e confeitos e um potinho para água... Mas você já deve ter visto tudo isso  na primeira imagem ...
se não viu, confira...
A mamãe amou... me disse em comentário no Instagram 

"Gostaria de deixar público o meu agradecimento a você por esses kits tão lindos, exatamente do jeitinho que imaginei! Seu trabalho é impecável ❤️


Seria tão bom se todos deixassem um feedback para nós, né? Eu amo quando as pessoas deixam...  

Fico feliz por ter participado de mais esse momento tão especial e mais feliz por saber que os biscoitos fizeram sucesso... 

Obrigada por sua visita!

Beijocas





Postar um comentário

Cookieria By Margaret