Fadinhas e Insetos...

Para o aniversário de 6 anos da Helena o tema escolhido foi fadas com bugs/insetos, flores, folhas, borboletas e frutinhas... Insetos estão na moda e combiná-los com fadinhas foi super bacana... 
Ah! Queria te contar que depois de muito treino agora consigo tirar fotos panorâmicas dos meus biscoitos... Veja essa, o que achou? Você também consegue? A luminosidade fica um pouco prejudicada porque preciso fazê-lo sobre a mesa mas mesmo assim, acho que vale a pena para ver todo o conjunto de biscoitos...
Agora vou mostrar as cores do pedido...
as fadas e demais elementos...
e mais de perto...
para você ver os detalhes...
que seguiram o design do convite 
porém, devido à Quarentena, a festa da Helena, acabou sendo cancelada para amigos e aconteceu só com familiares mais próximos... Talvez você se lembre que já havia comentado com você sobre essa festa aqui... Mas vamos a mais fotos, em composições diversas... 
e no detalhe os bugs/insetos....
para você visualizar melhor 
os detalhes do glacê...
e reparou nas joaninhas  no número 6?
Os biscoitos fizeram sucesso e a mamãe já me disse que gostaria de repetir esse tema...  Esse ano não tenho muitas fotos oficiais para mostrar para você, só essa... da aniversariante, a fadinha Helena, com seu lindo vestido no tema e seus biscoitos...
Fiquei muito feliz com mais esse trabalho e pela confiança que a mamãe tem em meu trabalho.

Obrigada por sua visita!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret