Cookies Americanos...

Amei essa ideia para apresentar  cookies ...
Imagem via storyboards2016_
especialmente porque tenho uma tábua de madeira para sanduíche de metro que nunca mais usei... Você se lembra quando sanduíche de metro era moda??? Hahaha! Anos luz atrás... 

Achei essa ideia ótima para reaproveitar a minha tábua e vou colocá-la em prática agora no final do ano...

Queria te contar que montei minha árvore de Natal também... Ufa!!! Tinha programado fazer isso em fins de Novembro mas só hoje, depois das entregas da semana, que consegui montar... Foi ótimo porque agora, com a casa decorada, estou totalmente em clima de Natal... E agora estou aproveitando para pesquisar algumas ideias para as festas do final do ano... São muitas aqui em casa... começando com meu niver, depois com a Ceia e o Almoço de Natal, Ceia e Almoço de Ano Novo, niver do meu marido e niver da minha filha...  Adoro! Além é claro dos encontros de confraternização... Esse ano também estou me cobrando mais organização nos preparativos... nada de deixar tudo para a última hora... 

E você? Como está com seus preparativos? 

Devo confessar que esse ano consegui (e estou conseguindo) não pegar todos os pedidos que surgem... Já peguei os que cabem na minha agenda e vou me ater a eles... Finalmente consegui colocar em prática o que já aprendi há muito tempo -- com cookies a gente leva o dobro do tempo que a gente imagina para executar o pedido e o dobro do tempo para organizar a bagunça depois... 

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret