Páscoa no Outono...

Poucos biscoitos grandes são suficientes para se ter um visual bonito na mesa de Páscoa... Usei seis ovos e duas cenouras, tamanho 10 cm, nessa composição, decorada na técnica "wet on wet" ... Essa técnica é simples e, na medida que a gente vai se aperfeiçoando, dá para fazer trabalhos mais avançados com ela...
 Dessa vez fiz algumas composições diferentes que estas que te mostrei aqui ...
Dificilmente consigo repetir um mesmo trabalho... mesmo porque  nunca fica igual... você sabe como é...
Sem dúvida o ovo marrom foi o que mais sucesso fez nessa composição... Tão simples e arrancou suspiros na timeline... rsrsrs... mas gosto da composição variada, e fiz uns ovinhos "de galinha"  lisos, para preencherem espaços, como os que te mostrei ontem...
E aí? Você também achou que esse prato de cookies tem tamanho ideal para o almoço de família? Lembre-se, há muitas outras guloseimas à mesa, não só biscoitos...
Me inspirei nesse trabalho da Luana Prade para montar essa composição... Já tinha até me esquecido desse pratinho de ferro que tenho, bem parecido com o que ela usou, mas diferente porque a base do meu é de espelho... 

E você? Já está preparando seus biscoitos de Páscoa também?

Obrigada por sua visita! Amanhã tenho mais biscoitos para te mostrar...

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret