Tempos de Páscoa...

e de boas ideias... Que tal se inspirar em mais essa linda produção de Luana Prade e fazer um arranjo desses para seu almoço de Páscoa?? 
O ovo claro tem 10 cm, o marrom tem 12 cm e as cenouras tem 10 cm... e já falei para você sobre esses biscoitos nesses posts aqui e aqui, você se lembra?
Amei essa decor sem coelho... hahaha... e estou pensando seriamente em fazer um arranjo desses para a minha mesa de almoço de Páscoa... só que em outras cores que combinem mais com minha louça... Por coincidência tenho um pratinho de ferro bem parecido... Tinha me esquecido totalmente dele... rsrsrs..

Aliás, sinto que está na hora de organizar o 2º Bazar do Desapego da Cookieria... Tenho mais coisas do que preciso... Atualmente tenho evitado de comprar "objetos de desejo" e tenho sido mais racional, só repondo materiais... mas ontem, fui às compras e não resisti... voltei com um brinquedinho novo... rsrsrs...

Hummm...  E você? Tem resistido a ter um cortador 3D para cada biscoito que você vai decorar? Pensando no excesso de coisas que você tem também?? Me conta...

Obrigada por sua visita! 

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret