Pedro...

Dia desses fiz esse biscoito topo de bolo para o batizado do Pedro..
A inspiração foi o  próprio convite do batizado...a palavra Pedro, os poás ao redor do biscoito...

os dois tons de azul...a palavra "batizado" em cor cinza...enfim, um trabalho super personalizado...
Assei 2 biscoitos... no palito... Já que o biscoito seria para o topo do bolo não quis correr o risco de "errar"... e adivinhe... claro que errei!!! kkkk Depois da decoração do biscoito pronta que vi que o biscoito ficou invertido, com o "Pedro" de ponta cabeça... kkkk... Nunca que iria dar para colocar nos palitos e no topo do bolo...
Ainda bem que o outro ficou perfeito.... 
e o certo foi parar no topo do bolo... kkkk
Esse pedido foi uma exceção... nunca faço um ou dois biscoitos... Tenho mínimo de 15-20 mas a mamãe queria porque queria que fosse um biscoito meu no topo do bolo.... 

Como o dia do batizado é uma data marcante e importante para as famílias,  acabei cedendo e atendi a cliente... Cada detalhe da mesa foi cuidadosamente planejado pela mamãe...

A mamãe amou e me enviou várias pics da mesa... Acho tão bacana essas festinhas familiares e fiquei feliz em participar desse dia tão especial, ainda que com um único biscoito!

Obrigada por sua visita!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret