Amo! Mas não tenho!

E todos os anos sonho com elas!!! Acho uma fofura essas canecas natalinas em estilo "kitsch" da Pottery Barn e gostaria de ter uma coleção delas... Todos os anos me enamoro ... fazer o que, né?
Um dia ainda terei todas... hahaha
Super combinam com biscoitos... Acho que já é razão suficiente para tê-las, né?
E essas de renas? Fofurice total!
E essas de boneco de neve? Como não amar?
 E essas, de duendes??? Boy...
and girl...
Ah! Queria todas...
Se você me acompanha há tempos se lembra desse post aqui... sobre canecas...

Natal é uma época deliciosa... Adoro! E não é porque a gente já tem coisinhas de Natal que a gente não pode ter novidades também... Todos os anos reciclo alguns dos enfeites que tenho mas, percebo que, ano após ano continuando amando essa época do ano como se nunca tivesse vivido um Natal em minha vida...

Obrigada por sua visita!

Beijocas

PS: Todas as imagens desse post via Pottery Barn






Postar um comentário

Cookieria By Margaret