Voltei!!!

Das férias!!! E já é Natal!!! Hora de pensar na listinha para o Papai Noel e juro que eu queria esse bowl lindo, de louça, dessa batedeira de edição limitada, que já te mostrei aqui.. 
Nesse imagem super natalina, com biscoitos e cortadores, ela ficou com mais cara ainda de presente de Natal.... Fofura define! Pena que não está à venda aqui no Brasil! Mas vale sonhar, né?

Por aqui estou fechando os últimos pedidos do ano e me preparando para algumas aulas particulares.

Reparou que me ausentei das mídias também? Finalmente consegui me afastar de tudo nessas férias. Foi muito bom... quando a mente divaga, a criatividade chega, E esse ano foi muito tumultuado para mim.  Estava precisando desse descanso antes da correria do final do ano...

Já montei minha árvore de Natal também...  Esse ano estou bem adiantada com minhas coisas pessoais... Estou achando ótimo!

Daqui para frente estarei publicando alguns trabalhos e mostrando as novidades com tema cookies que sempre apaarecem nesse final do ano...

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua!!

Beijocas

PS: Imagem via Williams Sonoma












Postar um comentário

Cookieria By Margaret