Zankyou... Fornecedores Online

O blog é um trabalho eterno para mim... Sempre sofrendo atualizações, modificações e claro que o mesmo acontece com os outros blogs e perfis... Às vezes, como hoje, quando resolvi atualizar meu perfil no Zank You, me dou conta de uma reportagem de 2013 que saiu na revista Zankyou, onde a Cookieria foi mencionada, e que não tinha visto ainda... O título da reportagem, de autoria de Aninha Rodrigues,  é  "Os melhores fornecedores online para o seu casamento"  Como gosto de deixar este tipo de reportagem registrada aqui no blog, na seção "Na Mídia - Portais e Blogs", estou então mostrando-a para você hoje... Esses biscoitos que foram um dos meus primeiros trabalhos para casamentos, ilustram a reportagem...
Se quiser ver mais pics desse trabalho, clique aqui!

Nesses 7 anos de blog já fiz tantas coisas que às vezes até eu me surpreendo!!!

Obrigada por sua visita e  até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret