Niver de 7 anos Se Aproxima!!!

Inacreditáveis 7 anos no delicioso mundo dos biscoitos decorados... e não canso de me surpreender com as coisas que me acontecem... Cada dia é um dia, e um dia nunca é igual ao que passou ou ao que virá... Hoje foi um dia muito diferente de todos os dias que já vivi nesse mundo dos biscoitos...

Só nesse último mês recebi dois comentários que não achei legais, um no Face e, outro de uma outra pessoa me pediu amostras, e me deixou aquelas "bronquinhas" detestáveis  nos comentários do IG, não veio buscar as amostras, e ainda por cima me mandou um email prá lá de deselegante, para se dizer o mínimo... E hoje, pasme, a aluna não apareceu para a aula e nem me comunicou que não viria... Sei lá... acho que isso até é um comportamento normal nos dias de hoje... para alguns... não para mim...

Graças a Deus em meio a essas negatividades existem pessoas super bacanas que cruzam/cruzaram meu caminho em todos os  2.544 dias dessa minha jornada no mundo dos biscoitos decorados, como a  Celisa, produtora para quem fiz as casinhas da União  que me enviou flores com um bilhetinho super fofo depois daquela semana "louca"... 
A vida é assim... cheia de boas surpresas e cheia de "maldadezinhas"... Nunca é exatamente do jeito que a gente espera ou imagina... e já aprendi, quanto mais a gente estiver preparada para viver a vida como ela é, mais felizes somos! Mas delicadeza e educação no trato com as pessoas não deveriam nunca sair de moda!

Life is sweet!! A vida é doce!

Obrigada por sua visita e volte sempre!

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret