Em Buenos Aires com Julia Usher...

Me distraindo nesse final de semana 11-12 de novembro, fazendo um outro curso com a uber talentosa Julia Usher... O primeiro que fiz foi esse...  

Adoro a organização da Julia e quando ela fez esses enfeites de Natal nono I Encontro de Designers de Cookies que a Cookieria promoveu, não pude participar por estar envolvida no evento... Então esse ano resolvi vir a Buenos Aires em um momento de lazer e fazer esses enfeites de cookies para o meu Natal... rsrsrsrs...  Depois te conto mais sobre os biscoitos e como foi o curso...  Ah! Todos os biscoitos do curso vão aparecer na revista Caras Argentina, em um Workshop de decor natalina... vamos ver...


O curso está sendo oferecido pela La Petite Boutique Pastry e os stencils da Julia estarão à venda... Vou precisar me conter para não comprar todos os stencils que a Julia anda produzindo... Acho todos lindos... mas.... me permitirei a compra de um deles somente...

Você já conhece a linha completa de stencils da Julia? Se quiser ver clique aqui...

Se quiser me acompanhe pelo Stories do Instagram que estarei postando filminhos por lá...

Obrigada por sua visita!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret