Por Aqui É Assim...

Adotei esses lemas desde o dia que o blog da Cookieria by Margaret foi ao ar... Eles norteam tudo que faço, como faço e porque faço...
Pic por Diana Freixo
Dia desses recebi uma ligação de aluna me contando como contribui positivamente para uma mudança em suas vida e fiquei muito feliz... Saber que influenciei positivamente a vida de alguém através de um biscoito decorado, de um incentivo, de uma palavra, certamente me encoraja a continuar nesses momentos em que penso eu mesma em desistir... Sim penso... Fazer biscoitos é cansativo, exaustivo, e estou vivendo intensamente nesse mundo faz 6 anos... Todos os dias, quando acordo, penso -- o que posso fazer hoje de diferente, de prático, de objetivo, que ideia posso passar às pessoas, como posso contribuir... e a minha mente fervilha com novas ideias e novos projetos... sempre há um novo projeto...

E queria te contar que nesses últimos dias tenho trabalhado muito internamente... nem consegui ainda por em dias todas as postagens de cookies decorados e nem fazer todas as arrumações que preciso... mas um dia eu chego lá!! rsrsrs...

O que me mantem ocupada é que por aqui estou preparando a nova aula de Cookies Americanos, fechando pedidos e já com reserva de datas para 2018. Estou também negociando novas parcerias. Parcerias vem e se vão, como a onda do mar... Tenho respondido a muitos e-mails. Estou também desenvolvendo um novo produto para a Cookieria, algo que já venho querendo fazer há muito tempo, e que demanda tempo e pesquisa. Venho planejando e preparando os próximos meses de aulas de biscoitos decorados de 2017 -- porque já está aí a correria do fim de ano... Enfim... aquela correria gostosa quando a gente faz o que gosta e faz com amor...

Estou também começando a tocar o grande projeto que tenho para a Cookieria by Margaret ano que vem -- o II Encontro de Designers de Cookies, que acontecerá no segundo semestre... Em breve estarei compartilhando detalhes com você. Você vai amar a convidada estrangeira!

Mas confesso que estou um pouco cansada... Esse foi um ano no mínimo diferente para mim, com as restrições que minha clavícula quebrada me impôs... Desde o incidente não consegui mais dormir uma noite inteira... normal eu diria,  já que tenho medo de dormir em cima do braço... e esse cansaço me alcançou... Dia 15 agora, se Deus quiser, receberei alta definitiva e aí quem sabe esse receio passará e voltarei a dormir um sono reparador... Estou também planejando 10 dias de férias em novembro... antes do Natal ... rsrsrs... para recarregar as baterias... Só não sei se vou conseguir ficar longe dos biscoitos...

Ah! E ando pensando também que já é hora de fazer mais um Cookie Swap...

Volto segunda ao blog! Um ótimo final de semana a você!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret