Expo Brasil Chocolate 2017

Finalmente posso compartilhar com você que estarei participando da Expo Brasil Chocolate 2017, que acontece de 6 a 8 de agosto, das 13:00 às 20:00 horas no Centro de Convenções Frei Caneca, aqui em Sampa...  Amo chocolate e amo biscoitos de chocolate, sabor que estarei levando esse ano! Essa pic aí é da minha participação ano passado!! Não resisti e pedi a Diana Freixo que  tirasse essa foto junto a esse painel gigante que recebe o público da feira que, by the way,  é de chocolate e confeitaria. Dá ou não vontade de visitar essa feira???
Eu me delicio com tudo "chocolate" que tem por lá!! E a cada ano acompanho a evolução da feira, com super expositores e confeiteiros!! E pelo que vi, as atrações também estão incríveis... Não deixe de consultar o site do evento para conferir cada uma delas, cuidadosamente pensadas para agregar conhecimento e trazer alegria ao público participante. Veja as opções de cursos e os confeiteiros também... Bacana ter tempo de escolher antes do evento, né?

OMG! E também vou conhecer pessoalmente a Dani Noce e a Mara Cakes, que estarão lá, além é lógico de outros confeiteiros TOP do mercado!  Sabe, não importa se uns confeiteiros são mais famosos e conhecidos que os outros porque todos que lá estarão, estarão por amor ao que fazem, com muita garra, disposição e força de vontade para dar o melhor de si e receber o grande público da feira... E quando se tem paixão pelo que se faz, tudo fica eletrizante ...

Esse ano estarei levando uma novidade para você que gosta ou trabalha com biscoitos... Ainda estou no início do planejamento mas as ideias já fervilham... hahaha! Novidade é comigo mesma!! Quero mostrar tantas coisas para você que nem sei por onde começar...

Nos meus 3 anos de participação nessa feira conheci pessoalmente muitas fãs e saber que se inspiram em meu trabalho para realizar seus próprios trabalhos, é uma enorme fonte de energia positiva, que me renova e me enche de alegria... E a cada ano me empolgo com a experiência que vou adquirindo... Sempre há algo novo a se aprender... Se quiser  relembrar sobre a participação da Cookieria na Expo Chocolate é só clicar aqui, aqui e aqui... Você verá como foi em 2014, 2015 e 2016 e como evolui em cada uma de minhas participações! 

Assim que, estarei por lá, de braços abertos para receber a todos que forem me visitar em meu stand! 

Ah! Não se esqueça de me visitar nas outras mídias -- Instagram e Facebook, para acompanhar as novidades sobre o evento e sobre minha participação... Você pode acessar essas mídias pelos botões na lateral do blog ou se preferir clique aqui para acessar o Instagram e aqui para acessar o Facebook! E lembre-se, se estiver usando o telefone celular, selecione o modo Web para ter acesso a todo o conteúdo do blog...

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua!!

Think Happy Be Happy -- Pense Feliz Seja Feliz

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret