Caminhando Para 6 Anos...

Sei que é clichê usar a expressão "o tempo voa" mas é tão verdade que hoje vou usar... O tempo voa! Agora em maio a Cookieria completa 6 anos... mais exatamente no dia 28 de maio... Veterana que sou no mundo dos biscoitos decorados, me pergunto que novidade posso trazer para você, que não tenha mostrado ainda nesses 6 anos de blog... 
Penso que já fiz muitas coisas e também mostrei para você um pouco de tudo nesses anos... Cores, estilos, técnicas, aulas, dicas, embalagens, pinturas, referências... Nem sei como consegui escrever algo relacionado a biscoitos decorados durante tanto tempo... Foram 1.640 postagens nesses 6 anos...

Naturalmente há um certo desgaste, e um cansaço, quando a gente faz a mesma coisa por muitos anos... E por isso preciso me reinventar diariamente... Parar somente para tomar fôlego e me redirecionar...  Amo o que faço e isso é o que importa...

Assim que, ultimamente, ando fazendo um "brainstorming"... Na Cookieria, no blog, nas aulas, em minha vida e no que gostaria de atingir nos próximos anos... rsrsrs... Sei muito bem o que não quero mas, são tantas as outras coisas que quero, e aí que mora o perigo... de me perder em tantas ideias... Por isso preciso afunilar as opções...

Não tenho ainda todas as mudanças bem definidas mas tenho ideias a tirar do papel... Muitas delas não dependem só de mim para tomar corpo, algumas só de mim, e outras precisam também da nossa economia a todo vapor... Mas tudo sempre começa com uma boa ideia, muita determinação e muito trabalho... então, mãos à obra!

Obrigada por mais essa sua visita!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret