Amo!

Quem não ama um biscoito decorado em glace real e em formato de coração? O coração representa o amor que sentimos por alguém ou por algo e por isso é um biscoito bastante especial... Conta uma história de amor...
Um belo cortador de coração é um coringa na coleção de cortadores de qualquer cookier, ou biscoiteira, e todo mundo precisa ter pelo menos um... Oooppps! Tenho vários... E esse é meu novo "baby"... o nome dele é Happy Heart... Lindo, maravilhoso, de corte perfeito, único, de cobre, com aba de acabamento ... Um legítimo Ecrandal... que estou estreando no Dia das Mães...
Imagem via Ecrandal
Veio do lar da família Border para o meu lar... Carregado de amor e de boas energias e por isso tem um significado e um lugar especial na minha coleção de cortadores de cobre... Um cortador de qualidade é o primeiro passo para um biscoito decorado bonito e se for feito por essa família é sinal de que é o melhor cortador de cobre que há no mercado!
Imagem via Ecrandal
Respeito muiiiito as criações dessa família que cria modelos exclusivos de cortadores e adoro a qualidade de seu trabalho e atendimento! Amo! E estou muito feliz em ver a expansão de seus negócios! Uma verdadeira família de artistas... Cookie Art indeed!!!

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret