14/03/2017

CookieCon 2017...Meu Cookie

Esse ano foi montada uma Cidade de Cookies ou Cookie Town, na CookieCon 2017 e já estava imaginando como seria essa exposição... e todas recebemos alguns modelos de casinhas para escolhermos a nossa... Escolhi fazer a Cookieria... Como disse minha filha, "a minha Cookieria de rua"... kkk... Sonhar é preciso, né?
E naturalmente fiz o glacê nas cores da Cookieria...
O modelo que escolhi para cortar os biscoitos foi o chamado "bakery"... E decorei no estilo do Chalkboard do stand que o Ícaro fez para mim na Expo Brasil Chocolate 2016... 
 O resultado final foi esse...
Fiz  dois biscoitos para garantir que pelo menos um chegasse inteiro ao evento... os dois chegaram... rsrsrs... Não me preocupei em fazer algo demasiadamente elaborado, mesmo porque não é meu estilo... A idéia aqui era participar, sem pretensão alguma...
Como não aconteceu de eu poder participar dessa CookieCon, só o meu biscoito, rsrsrs... agora já estou pronta para a CookieCon 2018! Que venham mais momentos deliciosos!
Viu pelo Instagram onde ele ficou posicionado na exposição?

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua! Amanhã compras e passeios...

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então é Natal...

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados