13/03/2017

Cookie Con 2017...

Me preparei para ir participar da minha quarta Cookie Con nos Estados Unidos...  rsrsrs... Te contei nesse post aqui que estava indo, você se lembra?
 e fui...
E não é que tropecei e cai logo que saí do avião e coloquei os pés em solo americano? Pois é,,, em um split de segundo caí, fui socorrida, etc e tal, e o resultado? Clávicula quebrada... Segui recomendações médicas mas tive que retornar ao Brasil antes do início da CookieCon... para ser operada... Já fui operada e coloquei uma placa com 5 pinos na clavícula... ai ai... agora estou proibida de levantar/movimentar o braço mas, graças a Deus, consigo movimentar o antebraço à vontade e assim consigo datilografar e trabalhar um pouquinho... Deus é sábio... Graças a ele meu anjo da guarda me acompanhou nessa viagem e me ajudou em tudo...
Como não retornei de imediato ainda deu para fazer alguns passeios e umas comprinhas... Muito frio em Salt Lake City nessa época do ano... Começo de março ainda neva.... e  a previsão era para dias muito frios... Para os americanos, começo de março já significa a chegada da Primavera mas é muito, muito frio ainda e a temperatura era próxima de zero graus... e o pessoal andava de chinelo e sem casaco...
Meu cookie decorado seguiu para a Cookie Con pelas mãos do organizador... Veja aqui! Amanhã te conto um pouco sobre ele...
Fiquei triste porque me aconteceu isso, chorei, claro né?... Mas tudo já passou e nesses momentos que a vida acontece a gente tem que parar, respirar e se posicionar novamente... e foi isso que eu fiz ...Me acompanhe que nos próximos dias estarei mostrando algumas coisinhas que vi por lá para você...
Hoje já estou trabalhando em um pedido e sábado começam as aulas de Março na Cookieria...

Obrigada por sua visita!

Até amanhã!!

Beijocas

13 comentários:

  1. Nossa Margaret... imagino o susto, mas Deus sempre tem um propósito na nossa vida! Melhoras... logo logo vc estará 100%! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais! Com certeza, Deus é quem sabe! Bjcs e saudades

      Excluir
  2. Ah, Maggie... Sofri aqui, por você... Desejo imensamente que se recupere rápido... Beijo enorme,
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Michelle, obrigada! Graças a Deus me recuperando bem! Bjcs

      Excluir
  3. Nossa, que susto. Que bom que tudo acabou bem.
    Melhoras, Margaret. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Foi um susto! Obrigada por sua palavras Rafa!

      Excluir
  4. So sorry to hear about your fall!! You are so positive and see the good in everything. You inspire me. And I LOVE your work! I've never been to CC, but hopefully we'll bother be there next year.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Sue! It will be a pleasure meeting you in person. Do you do cookies too??

      Excluir
  5. Caramba, Margaret!Graças a Deus você já está bem mas,posso imaginar o susto e o desapontamento!Melhoras e cuide-se bem! Um grande beijo!
    Ana Barquette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Sim Ana... o desapontamento foi grande... mas fazer o que né? Bjcs e obrigada por suas palavras!

      Excluir

Festas Juninas

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados