CookieCon 2017

CookieCon 2017  tem início em 8 de março, em Salt Lake City, com as aulas pré-evento... Me inscrevi em três delas... e depois vou te contar pelo Instagram quais foram...
O tempo voa, já se passaram 18 meses desde a última convenção,  que aconteceu em 2015...

Agora é hora de reencontrar amigas cookiers, fazer novas amizades, conhecer pessoalmente amigas on line, conhecer novos materiais, reencontrar pessoas queridas, como o Chef Nicholas Lodge, que esse ano será um dos instrutores, e, o melhor, conviver com quem como eu, ama fazer biscoitos decorados...

O número de patrocinadores do evento cresce assustadoramente todos os anos... Sinal que os biscoitos estão mesmo em destaque e que vieram renovados, nesse novo formato/decoração para ficar...

Aqui no Brasil os biscoitos ainda estão engatinhando e muito restritos "aos pirulitos" nas mesas de gestas infantis... Nem todos se deram conta da transformação dos biscoitos decorados... Hellow!!! Vamos abrir espaço para o novo cookie decorado aqui no Brasil!!!!

Se tiver curiosidade em ver a programação do evento você pode clicar aqui!

Amanhã estarei mostrando para você os biscoitos que preparei para levar... O tema que nos pediram esse ano foi "Cookie Town", ou "Cidade dos Biscoitos" e todas recebemos alguns modelos de casinhas para escolhermos a nossa...

Eu escolhi fazer a Cookieria... Como disse minha filha, "a minha Cookieria de rua"... kkk... Sonhar é preciso né?

Esse ano quero voltar dos E.U.A.com alguns materiais novos... Alguns serão reposição mas outros serão lançamentos... Já fiz minhas compras daqui do Brasil para ter certeza que estarei trazendo tudo que me interessa... De olho em um novo aerógrafo... recém lançado, com 3 velocidades e com pistolas especiais para as cores branca e perolada... Essa é uma das minhas resoluções de 2017... usar mais o aerógrafo, sem "esfumaçar" meu estilo de decorar... Você entendeu né??

Vou também trazer outra batedeira nova para substituir definitivamente a coitadinha da minha Planetária, que adoro, mas que não tem mais peças de reposição então, ela fica um tempão no conserto e, adivinhe, volta sem ser consertada porque a peça nunca chega... Cansei e também não dá mais... Coisas de Brasil... Mas é com dor no coração que agora vou ter que deixar mesmo ela ir... É minha fiel escudeira desde que iniciei essa empreitada no mundo dos cookies em 2011... Já tentei me separar dela anteriormente mas não tive coragem... kkk Agora vai!

Não se esqueça de me acompanhar pelo Instagram e pelo Facebook... Sei que terei muitas coisas bacanas para mostrar para você...

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret