Minha Nordic Ware...

Voltando ao assunto que comentei aqui, veja a única Nordic Ware que tenho... a de mini bolinhos... onde coloco meus "sprinkles" e açúcar colorido... Hahaha!
Costumo colorir eu mesma o açúcar e confeitos que quero usar...
Gosto de ter as cores todas iguais, com um mínimo de contraste, entre o glacê real e os acabamentos...
É muito simples de fazer... Use açúcar e/ou confeitos brancos da marca Mil Cores Mavalério (não ganho nada deles para te falar a marca que uso viu? Estou compartilhando essa informação com você)... Coloque uma quantidade pequena de açúcar e/ou confeitos em um saquinho de celofane, tipo uma colher de sopa, acrescente uma pitadinha de nada de corante -- pitadinha mesmo, e esfregue com as mãos até a cor ficar uniforme... Se precisar vá adicionando mais cor aos pouquinhos... Depois deixe secar em aberto. Guardo os meus em um cestinho, em saquinhos Cromus, organizados por tons... Pronto... Fácil né?
Já mencionei em várias postagens recentes que Sprinkles estão super na moda no mundo dos cookies decorados (e bolos)... Aproveite a onda e faça os seus para sua Páscoa... Catando uma coisinha aqui e outra ali que a gente tem disponível nas lojas de confeitaria aqui no Brasil, dá para fazer uma variedade bem legal... O importante é usar a imaginação...

Todas as pics dessa postagem são de autoria de Diana Freixo !

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas









Postar um comentário

Cookieria By Margaret