Desapego, mas porque?

Tem muita gente me perguntado se estou "going out of business", ou deixando a atividade, em bom e velho português... Ha!Ha! Não, não estou!!! Estou é me desapegando só isso... e dando novos lares a materiais em ótimo estado, que merecem ser utilizados por alguém... Esses stencils por exemplo, 
lindíssimos,  e super fáceis de aplicar na pasta americana...
Dos melhores no mercado,
e parados em uma gaveta,
Novinhos em folha
então merecem novos lares... Você não acha??? 
Poderia cortá-los e usá-los para biscoitos mas não quero fazer isso... são muito lindos e especiais... então merecem um novo lar... Veja que lindos os detalhes...
Queria te contar ainda que o Bazar do Desapego foi o maior sucesso! Vendi praticamente tudo nos primeiros 5 minutos de abertura da loja! Depois vou fazer um post especial sobre isso te contando tudinho sobre essa minha experiência... Alguns errinhos é claro mas diria que tudo correu muitíssimo bem...

Se quiser visitar a loja, os materiais ainda estão expostos lá para você bisbilhotar e ver como fiz... e esses, e outros stencils, estão aguardando para serem "adotados" por confeiteiros que vão fazer bom uso deles... É só clicar na imagem e efetuar a compra! A loja é acessada somente pela página da Cookieria e se você tiver um PC por perto sua experiência de compra será melhor ainda... Pelo celular, dependendo da conexão da Internet,a loja não carrega direito...

A todos que participaram desse momento de compras meu muito obrigada! 

Mais que tudo amei conversar inbox com as compradoras e sentir sua good vibe! Era isso que eu queria para minhas coisinhas... gente que fosse amá-las como eu...porque quem gosta do que faz tem ciuminho dos materiais sim... rsrsrs...

Hoje estou recebendo minhas queridas alunas mas amanhã volto para te contar sobre o bazar!

Obrigada por sua visita!

Até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret