Bundt Pans...Ainda!

Esse é o nome pelo qual essas formas com furo no meio da Nordic Ware são conhecidas... Hoje, com a volta do movimento "bolo caseiro" ou "bolo da vovó" há muitos confeiteiros trabalhando somente com elas, que são lindíssimas e deixam os bolos uns mais bonitos que os outros... De dr água na boca!!!! 
Essas formas transformam qualquer bolo em super bolo... e super enfeitam a mesa... Por isso adoro TODAS! rsrsrs... 
E como fotografam bem!!!
 Quero todas, e você?
Ah! As formas mais novas são as com acabamento em dourado...
Aqui, no site da  Nordic Ware você encontra zilhões de receitas de bolos para fazer nessas formas... É preciso usar o Google Tradutor para ler as receitas...

Um dos instagrams que mais gosto de olhar para ver bundt cakes é esse, da Espanha... Você já conhece? Aqui  e aqui no blog já mostrei para você outros formatos de formas também... Já viu? 

Ah! Queria também te dizer que às vezes refiro você para outras postagens via links de acesso porque, em seguindo cada link, uma nova experiência se abre para a gente... e a gente se delicia e se diverte nesses passeios... Pelo menos comigo é assim...

Sonho com formas bundt mas meu receio é que precise de um espaço assim para armazenar todas as que quero comprar!!! kkkk Já imaginou??? E que mal há em sonhar? Nem tudo que a gente deseja a gente precisa né?

As imagens desse post são da Williams Sonoma e, se for aos E.U.A., você encontra todas essas formas à venda por lá... Ah! E já deve ter visto esse post onde te passei a dica de comprar essas formas através do E-bay né?  

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Um comentário

Cookieria By Margaret