Michael Kors...

Em início de dezembro a Cookieria participou de ação de Marketing da Michael Kors, para o lançamento da nova coleção de óculos de sol da grife no Brasil.. Um luxo né? Os biscoitos ficaram lindos... e deliciosos... e dessa vez não sou eu quem estou falando... foi o feedback que recebi... "O cliente ficou alucinado com seus cookies..." Fico feliz quando recebo feedback... Parece que o ciclo do trabalho se completa quando a gente sabe que os biscoitos cumpriram sua missão... rsrsrs... 
Foram pequenos mas deram trabalho... 5 minutos de decoração em cada um x 400.. Falei sobre esse trabalho nesse post aqui, você se lembra? Se não se lembra,  vale rever....
Todos desenhados e preenchidos um a um... 
feitos com todo o primor e cuidado que a grife merece... 
e embalados com fitilho dourado... Ufa! E como a embalagem consome tempo!!! Quanto menor o laço, mais trabalho dá...
Foram entregues em lotes para cada uma das ações de Marketing...  Corporativo tem que ser assim... entregue em lotes... pelo menos para mim... É sempre um desafio dar conta das grandes quantidades, além é claro, de ser um desafio para o meu negócio porque é representativo do valor de minha marca, para o meu corpo, porque me canso com as muitas horas de trabalho (às vezes madrugada adentro), e para minha mente... Sim, minha mente também, porque sei que assumi um compromisso e que tenho um dever a cumprir... e bate aquele stress, mesmo sem a gente querer...

Mas é ótimo trabalhar com quem valora o trabalho da gente... Não tem coisa melhor! E fiquei muito feliz com o resultado desse trabalho.

Valor ... essa é a palavrinha chave que todo negócio deve ter... Seu negócio tem valor? Se quiser entender um pouco mais sobre a diferença entre valor e preço clique aqui ou aqui... É um assunto que merece ser estudado com muito cuidado. Depois pesquise mais sobre o assunto...

Se quiser ver outros trabalhos empresariais que já fiz, clique aqui e desça até o final da página.

Com cada um deles aprendi um pouquinho mais, o que me permitiu adentrar esse grande mercado corporativo com mais segurança...

Que venha o próximo pedido!

Obrigada pela visita e até amanhã.

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret