Chegou a hora!

Se me segue acho que já sabe! Hoje é o dia da inscrição para o sorteio de 3 cortadores no formato cactos, feitos em impressora em 3D, que usei nesses biscoitos. Esse jogo de cortadores foi doado para o sorteio por Te Digo Que Te Quiero de Buenos Aires, Argentina... Conheci o stand deles na Cookie Show e já logo queria tudo... Mas me contive e comprei somente alguns... E eles foram tão bacanas que me deram um jogo para sortear entre meus seguidores...  E sabe o quê? Se algum dia for a Buenos Aires e quiser encomendar cortadores com eles, é só mandar um email ou inbox para eles, com seu pedido, que entregam no seu hotel... Legal né? Olha eles aí!

Ah! Se quiser, quando você acessar o site para olhar o que tem por lá, você pode usar uma calculadora como essa para verificar o preço do cortador em reais, uma vez que os preços no site são em pesos argentinos...

Para concorrer dessa vez você vai precisar fazer umas coisinhas:
  1.  Seguir a Cookieria no Instagram  
  2.  Curtir/Seguir a Cookieria no Facebook  
  3.  Seguir o blog da Cookieria... Para acessar o "Follow by Email" através de seu telefone, é só clicar em "ver versão Web" ir aí até a lateral do blog e colocar o seu endereço de email aqui Aliás, a versão WEB é o meu jeito favorito de ver tudo que sigo quando estou usando meu fone... 
  4. Passar aqui pelos comentários deixar seu nome e seu nome de cookies (se tiver), dizer que está me seguindo nessas mídias e me contar como vão indo os seus biscoitos decorados... rsrsrs... Ah! Tem também que deixar o seu email. Super importante:  O sorteio é realizado através do seu email então, se o email não estiver correto, ou você não deixar o seu email, não tem como você participar.
  5. Inscrições somente até meia noite do dia 26 de janeiro de 2017, fuso horário Brasília.
  6. Válido somente em território nacional.
  7. Sorteio no dia 27 de janeiro de 2017
  8. Boa sorte
Obrigada por sua visita!

Beijocas



2 comentários

  1. Oi Margaret, aqui é a Edel da aula do dia 25, corri para comentar o post e concorrer aos cortadores. Os primeiros depois da aula que tive com você e que me deixou apaixonada ainda mais por cookies.
    Estou imensamente grata por ter te conhecido e por você ter me apresentado a este mundo lindo e delicioso dos cookies.
    Cheguei de viagem doida para pesquisar e testar tudo que aprendi. Pretendo retornar para aprender mais e mais.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edel Obrigada! E obrigada por ser minha seguidora também! Bjcs e até a próxima aula! Me passa seu endereço por email para enviar seu prêmio!

      Excluir

Cookieria By Margaret