Identidade Visual...

Adoro a identidade visual da Cookieria... faz 5 anos que ela é assim e ainda não sinto necessidade de mudá-la... Quem fez para mim foi a Dani, do Emporium Digital, que ainda cuida de tudo (e mais um pouco) para mim... Veja aí nessa imagem, que é a última página da apresentação que estarei fazendo lá na Aula Demonstrativa da Expo Brasil Chocolate Cake Design Expo...  Aí tenho quase tudo... meu logo, meu cartão de visitas, meu banner de Aulas, meus "mottos" Viver, Amar, Decorar Cookies, e Fazendo do Mundo Um Lugar Melhor Um Cookie de Cada Vez , meu avental, os cookies ...

Agora deixa eu te contar um pouco mais sobre as aulas da Expo, porque muitas de vocês estão me enviando mensagens ...

Na aula demonstrativa, enquanto decoro um biscoito com as técnicas aquarelada e volume de glacê, estarei respondendo a perguntas... Isto é, se alguém ainda tiver alguma dúvida porque preparei uma apresentação bem legal para levar... Serão só 10 minutos de apresentação mas lotada de dicas para compartilhar com você... Essa aula é super em conta...  R$37,80 e se você gosta de biscoitos decorados, vale assistir! FICA A DICA!

Na aula prática terei um pouco de tudo, assim você que já sabe alguma coisa, aprende algo mais, e você que está só começando também poderá acompanhar a aula. São poucas vagas para essa aula, somente 12, então é bom não deixar para comprar na última hora. Nessa aula que tem como título "Um Chef em Paris" estaremos trabalhando biscoitos no tema, com as técnicas que mais interessam as alunas que procuram as minhas aulas aqui no atelier da Cookieria ... Cada hora mudo uma coisinha na decoração para incluir mais uma técnica...rsrsrs... Serão 5 os cookies temáticos, onde utilizaremos técnicas como glacê inundado, glacê de contorno, chalkboard (lousa), uma técnica madeira nova, pintura aquarelada, transfer de glacê real, stencil, papel arroz, pintura envelhecida, pintura dourada, moldados em pasta americana, dicas para escrita e desenho, enfim... muitas e muitas dicas... Você passará momentos deliciosos decorando os seus cookies. Essa aula tem valor de R$604,74.

Ah! Não se esqueça que essas duas aulas você compra pelo site da Expo Brasil Chocolate, já para fazer as aulas  no Atelier da Cookieria você deve clicar aqui

Estes dias estou sumida porque estou preparando essas aulas... Estou finalizando os detalhes para ter tudo que necessito...  Outro dia estava fazendo as listas... e agora estou "catando" tudo que está nas listas... rsrsrs...

Fui também às compras nessa segunda e me abasteci de cartões, banner novo, pincéis, aventais e outros materiais que vou necessitar para esse evento... Não dá para esquecer nada né? Ah! Estarei com as réguas à venda também... Vocês me pediram e dessa vez estarei levando...

Estou atrasadíssima com as postagens de cookies que tenho feito mas espero que você esteja me visitando também no Facebook e no Instagram... É legal me seguir em todas as mídias porque assim você não perde nada... como por exemplo esse filminho aqui, o segundo da série "The Cookie is On The Table"... Quem me acompanha faz tempo  deve se lembrar desse trabalho... a mesa de cookies brancos que levei no SP Sugarcraft em 2013...

Sexta-feira, dia 5 de agosto, teremos o Encontro de Blogueiros que antecede a Expo e estou preparando os cookies que estarei levando..  Mas já dei uma dica do que estarei fazendo aqui! Veja aqui como foram os outros Encontros!

Enfim! Uma correria gostosa! Esse post está com muitos links para você visitar mas se não fizer assim, como você vai ficar por dentro de tudo???

Espero te encontrar pessoalmente na Expo! É muito bom conhecer os amigos virtuais e se der para você ir, vá! Com certeza será um prazer receber você no meu stand, ou nas aulas!

Obrigada por sua visita e até amanhã!

XOXO

Postar um comentário

Cookieria By Margaret