Encontro de Blogueiros 2016

Te contei nesse post aqui que estava participando do Encontro de Blogueiros promovido pela Expo Brasil Chocolate Cake Design Expo ... Nesses encontros eles sempre nos apresentam as novidades que estarão na Expo... Veja a idêntidade visual que preparei 
para a sacola de brindes... Depois vou fazer um post só dela para explicar para você como fiz...
Os cookies que levei para a mesa de doces foram esses.... Depois vou fazer um post só deles também, te explicando qual cortador usei para fazer o pote de cookies...
Pic por Sérgio Fonseca, do DigiFotoStudio
E vimos muitas novidades no Encontro e que estarão na Expo também... Você não esqueceu né? A Expo acontece do dia 9 ao dia 12 de agosto, das 13:00 às 20:00 horas no Centro de Convenções Frei Caneca, aqui em Sampa, e eu estarei lá esperando por você!! Ah! Olha quem eu conheci pessoalmente... a Samira, vencedora do primeiro Bake Off Brasil...  Uma fofa! 
Pic por Sérgio Fonseca, do DigiFotoStudio
Eu amei essas pérolas de chocolate branco... para biscoitos fundo do mar... 
Amei também essas cerejas -- com elas será possível fazer a deliciosa torta americana "Cherry Pie"... Tem também blueberries e frutas silvestres (berries)... Uma delícia... E olha que sou chata para esse tipo de coisa... Essas são produzidas na Bélgica pela Aldia e importadas pela Emulzint... e sem aquele licor que acho horrível... só mesmo o sabor da fruta... hehehe...
Fiquei impressionada com a quantidade de lançamentos de produtos... As empresas estão apostando na recuperação de nossa economia! Graças a Deus né? Dá só uma olhadinha na sacola de brindes que recebemos... 
Pic por Sérgio Fonseca, do DigiFotoStudio
 O Encontro esse ano aconteceu na Loja Bondinho Chocolates...
Pic por Sérgio Fonseca, do DigiFotoStudio
E para você que trabalha com chocolates, a Expo vai estar lotada de lançamentos...
Pic por Sérgio Fonseca, do DigiFotoStudio
 que certamente valem a pena conhecer... como esses mini chocolates para acabamentos...
que usei no meu cupcake... Tivemos um workshop de cupcakes com o Ednei do @lechefgatô... Meu cupcake é esse aí com coco ralado em cima da cereja...  rsrsrs... Tive que jogar um coco ralado na cereja para identificá-lo, entre tantos outros... 
 E é sempre bom ver que os cookies da Cookieria agradam...
Pic por Sérgio Fonseca, do DigiFotoStudio
mas o que você não sabe, é tudo que aconteceu antes do evento, com relação às providências para minha participação... OMG... Sabe aqueles momentos onde tudo dá errado antes de dar certo? Você já teve desses momentos??? São terríveis, né? A semana passada foi assim... L-O-T-A-D-A deles!!! Praticamente tudo que mandei fazer para esse evento deu problema... menos os aventais para a Aula Prática!!! O jeito é sempre pensar que depois da tempestade vem a bonança... Ainda estou "jambrando" um pouco com os preparativos para a Expo mas com certeza tudo dará certo...  Esse ano estarei  levando as tão desejadas réguas viu?

Amanhã será a montagem do meu espaço... Não se esqueça de me visitar nas outras mídias -- Instagram e Facebook, para me acompanhar... Você pode acessar essas mídias pelos botões na lateral do blog ou se preferir clique aqui para acessar o Instagram e aqui para acessar o Facebook!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret