Não se Assuste!!!

Ideias para o Halloween 2016 já estão começando a despontar na Williams Sonoma... Parece cedo mas para quem trabalha com datas festivas já está na hora de se preparar para as várias comemorações do segundo semestre do ano...  Se você gosta desse estilo, acho que esse cookie em 3D vai pegar... Afinal 3 D é a moda do momento... 
Tenho esse kit de cortador mas não me agrada a ideia dos caixões... rsrsrs... Acho meio tétrico e como já contei para vocês em várias ocasiões aqui no blog, gosto mesmo é do Halloween mais light... Como essas múmias super fofas e facílimas de se fazer... ou então cookies assim, que sempre fazem parte do meu repertório....
Essas caveiras do Dia dos Mortos do México também gosto... mas dão bem mais trabalho e são biscoitos elaborados...
Os super tradicionais dedos de bruxa também continuo gostando...
Essa casinha de gingerbread também está bem bonitinha... Amei!
Veja essa opção de mesa para as crianças, que bacana que ficou... com um bolo múmia... rsrsrs... e com uma casinha em estilo mais alto... e com cookies, lógico!
E achei essa daqui super bacana também mas para adultos... e os cookies de caveira são bem legais para adultos...
Gamei nesse bolo preto facílimo de se fazer...
Imagens desse post via williams-sonoma
Semana passada foi super corrido por aqui e tirei o final de semana para descansar e navegar pela net... Assim estou vendo novas ideias e tendências que estarei postando para você... Estarei colocando em dia também as postagens com os vários trabalhos que realizei nas duas últimas semanas... Estou atrasada!!!

Nas próximas duas semanas estarei fazendo alguns pedidos e o planejamento de todo a minha participação na Expo Chocolate Cake Design Expo de 2016... As aulas na Cookieria voltam somente na segunda quinzena de agosto.

Falando nisso, você já se inscreveu nos cursos? Não deixe para a última hora pois não há muitas vagas e de repente você fica sem sua vaga! 

Obrigada pela visita e até amanhã!






Postar um comentário

Cookieria By Margaret