Cores...

Buscando inspirações me deparei com essas cores... Gosto de meus trabalhos coloridos... e em tons vintage...Os tons pastéis são bonitos mas gosto do desafio de acertar a tonalidade de cores diferentes e mais fortes, que são mais difíceis de se fazer... rsrsrs... e amei essas cores... e esses pratos, por sua textura e acabamento...
Gostei do delicado desgaste das bordas... Esse tipo de desgaste está na moda em geral esse ano ... na verdade acho que sempre esteve... mas essa moda de trabalhos envelhecidos e desgastados chegou aos cookies recentemente... um tanto carregadamente, é verdade, o que não me atrae nem um pouco... Gosto de visuais delicados... e esses, das imagens, são uma ótima inspiração para mim...
Imagens via Williams Sonoma
Achei legal também o toque que a cor laranja deu no conjunto... Um elemento surpresa é sempre bemvindo...

Por aqui, essa semana,  estou trabalhando em corações para as mamães!

Obrigada por sua visita e tenha um ótimo dia!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret