Mini Weddings...

Quando a noiva pediu biscoitos de flores, com toque amarelo, para lembrancinhas de seu mini wedding, me acendeu aquela "luzinha" e fiquei pensando em um modelo que não ficasse com cara de girassol ou de bandeira do Brasil... Usar as cores verde e amarela em terras brasileiras é difícil... rsrsrs... Mas ao final deu tudo certo... Veja...
Escolhi um tom de amarelo que combinasse com a fitinha do acabamento e um verdinho que não fosse nem menta nem folha...
 Escolhi também trabalhar com detalhes sobrepostos para trazer mais movimento ao biscoito...
 Assim trabalhei com várias alturas diferentes...
 e o miolo amarelinho trouxe uma outra dimensão a esse trabalho...
Enquanto estava pensando e pensando em como realizar esse trabalho, vi uma flor de minha amiga cookier Manny's Sweets ,que me inspirou e tornou meu trabalho mais fácil.

Amanhã mostro mais alguns detalhes e faço outros comentários para você.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret