Ainda Sobre Flores...

Oooops... cookies de flores.... Queria mostrar para você minhas assadeiras... da Wilton, especiais para biscoitos... A-D-O-R-O!  E estão à venda aqui no Brasil...
Tenho os 3 tamanhos (P, M, G) e como no meu forno (6 bocas, a gás) cabem duas médias, uso as maiores para "guardar" os biscoitos depois de assados...
e uso-as também na secagem das bases e/ou biscoitos terminados, até que sejam embalados... Sempre uso as assadeiras empilhadas, uma sobre as outras, para ter um melhor aproveitamento do espaço físico a meu redor... 
Veja também o modelo do desenho que usei para que as flores ficassem uniformes e iguais... A reprodução da imagem é importante para que o visual fique harmônico... Não dá para fazer no olhometro, cada uma de um jeito, já que nesse caso, iriam para uma bandeja, ou para serem colocadas sobre os lugares à mesa... Quando receber as fotos oficiais mostro para você...
E confira como ficaram essas flores "lírios"  reproduzidas nos biscoitos... Não reproduzi rosas porque a noiva queria algo não tão tradicional...
Outra coisa, estou sempre recebendo perguntas de como embalo os biscoitos... Nesse caso, os biscoitos seriam retirados pelo cliente, e foram embalados um a um, e organizados lado a lado, nas caixas de entrega...
O importante é que os biscoitos não se movimentem dentro da caixa, por isso escoro-os por todos os lados... Veja de pertinho... Ah! Uso folhas de papel de seda para esse fim! E folhas brancas, nunca coloridas viu? As coloridas poluem o visual e desviam o olhar de quem abre a caixa e recebe os biscoitos... Nesse momento o olhar deve ser impactado  somente pelos biscoitos...
Se tiver dúvidas com relação a como embalar seus biscoitos, você pode fazer uma busca aqui no blog com palavras-chave como embalagens, correios, caixa de entrega, etc etc para ver outros posts sobre embalagens... Tenho muitos deles...

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret