Thank You! Thank You! Again!

Agradeço a todos que me seguem, me acompanham e me visitam! De coração! Desde que a Cookieria entrou para o Google+ em 30/07/2013 tive o prazer de receber 11.761.387, onze milhões setecentos e sessenta e um mil trezentos e oitenta e sete visualizações em minha página! É um número impressionante! Fico gratamente surpresa com a curiosidade que os biscoitos decorados despertam nas pessoas. 

E não canso de me perguntar: Gente, de onde sai tanta gente???? Nossa, é mesmo um "Decorated Cookie Power" tudo isso" UAU!

Assim, hoje estou passando por aqui para registrar esse agradecimento. E espero que os que visualizam a página da Cookieria diariamente (ou não!) aproveitem tudo de gostoso e lindo que esse mundo dos cookies decorados tem a nos oferecer!

Cookies tornam a vida mais light e por isso gosto tanto deles... Yes... light sim! Trazem alegria, distração, entretenimento e além disso são deliciosamente saborosos também, é claro!!!

Enjoy your visit!!! Aproveite sua visita!

Beijocas

Um comentário

  1. Seu blog assim como seu trabalho é uma delicia Margaret! estou me divertindo e aprendendo muito com seus posts cheios de dicas e orientações! Parabéns pelo sucesso! Foi um prazer conhece-la e aprender contigo. Beijo grande, Egner

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret