Tarde com Lu Gastal...

Dia desses tive a oportunidade de ensinar, e aprender, com a querida Lu Gastal! Foi uma tarde especial, recheada de cookies decorados e de conversa gostosa! Alíás, como são todas as tardes de aulas por aqui...
E claro que fizemos muitos glacês também! Para aprender, não tem jeito,  tem que se mexer muitos glacês... rsrsrs...

Imagem via Lu Gastal 
Olha a Lú aí, trabalhando no glacê!!  Naquele momento concentração total...
 E olha a nossa foto do encerramento... e os cookies em estilo craft que a Lú decorou...
Achei uma graça a descrição que a Lú deu para nossa tarde, no seu Instagram... Passe aqui para conferir! ... Como a Lú, sei que nada acontece por acaso, mas sim como resultado de muita dedicação e de um trabalho constante e bem feito, então fiquei muito feliz em ler o que a Lu escreveu sobre a nossa tarde aqui no mundo dos cookies decorados... Ah! E nem precisei explicar para ela que dá trabalho fazer cookies decorados... rsrsrs... Essa foi a melhor parte da aula!!! rsrsrs Agora imagine eu fazendo uma aula com a Lú... um dia isso ainda vai acontecer, tenho certeza... mas por enquanto  só sei fazer moldes para os cookies que faço!!! kkk
Esse mundo dos cookies não cansa de me surpreender e são muitos os momentos gratificantes que vivo por aqui...  Amo de coração todos que vem aqui aprender e que depois compartilham  comigo ou me "marcam" em suas experiências e seu sucesso!

A Lú já faz "os melhores biscoitos do mundo" -- biscoitos de mel e receita de família, e agora vamos ver os lindos "sugar cookies" que sairão de seus fornos! Amei receber você, Lú!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret