Springerles...

Com a chegada da Páscoa estarei usando esse molde   
e também meu novo molde springerle.. esse coelho vintage que você vê aí... Acho lindo esse estilo!
Springerles hoje em dia tem uma variedade de receitas e sabores e eu acho ótimo! A tradicional ainda é a favorita aqui em casa, mas é sempre bom ter à mão receitas mais simples, que a gente possa fazer de última hora... 

Abri nova turma Springerle para 4 de fevereiro. Essa turma anda aparecendo todos os meses por aqui na Cookieria... Se você tiver interesse em participar, por favor me envie um e-mail no cookieriabymargaret@gmail.com.

Ah! Você viu como eles estão na moda? Saíram na última Martha Stewart Weddings! Te mostrei aqui, você viu?

Obrigada pela visita e volte sempre! A casa é sua!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret