#2015bestnine no Instagram...

Que surpresa ver os cookies que foram mais clicados no Instagram da Cookieria em 2015! Os da Lanchonete 50's e os de lavanda certamente agradaram! Três de cada um deles estão entre os nove!!!

Mas fiquei chocada ao procurar o link para os cookies de lavanda, e ver que esqueci de publicar esses cookies aqui no blog para você conferir!!! Foram feitos para um aniversário de 60 anos, em maio de 2015, 60 deles, de lembrancinha para os convidados... E recordando vi que maio de 2015 foi um mês de muitos trabalhos... quase não dei conta de vir ao blog e acho que por isso o momento acabou passando... Nos primeiros dias de janeiro eles estarão aqui para você ver! Prometo! Realmente ficaram muito lindos... Eles inspiraram  tambem esse trabalho, que talvez você se lembre de ter visto...

Hoje gostaria de agradecer de coração a todos meus fãs e seguidores do Instagram pelos  315.775 curtir que me deram em 888 postagens da Cookieria de 2015! É sempre uma surpresa ver esses números gigantescos e fico imaginando toda essa multidão de pessoas e cliques!!! Mas fico feliz que gostem de visitar minhas página no Instagram, no Facebook e aqui no blog... E os números confirmam -- os cookies decorados chegaram para ficar!

Queria te contar que em 2016 estarei presente também no TSU e no Periscope como CookieriabyMargaret, e no Snapchat como CookieriabyM... e convido você a começar a me seguir desde já nessas mídias também... E muito fácil participar pois é só baixar os programas que estão disponíveis para os usuários de Apple e IOS. 

No Snapchat e no Periscope estarei fazendo pequenos vídeos com dicas para você.  Muitos me pedem isso e vou tentar fazer para vocês... não é muito a minha praia ficar aparecendo assim mas vou tentar... e o TSU, a o TSU é a mídia social do momento, e você não vai querer ficar de fora dela não é? Sabe porquê??? Ao contrário do Facebook que quer nos cobrar por tudo, o TSU que é o mesmo tipo de mída, faz exatamento o contrário do Facebook -- o TSU remunera os participantes de sua rede social... então lógico, todo mundo está se associando a ela...

E se quiser ver os posts onde mostro os outros cookies que estão entre os nove mais clicados, siga os links abaixo


Obrigada por sua visita e volte sempre!

A casa é sua!

Beijocas e até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret