Feita Para Mim...

Receber algo que foi feito especialmente para você, personalizado, com amor, não tem preço... E essa boneca em estilo Tilda que ganhei hoje da querida Lu Gastal para mim é priceless, ou seja, não tem mesmo preço...
Amei os detalhes e a criatividade da Lu... A boneca veio munida de avental removível, com detalhes como essa plaquinha chalkboard com "Queen of Cookies" que a Lu colocou... Personalizada para uma cookier... rsrsrs....
 E a cada pose que ela faz, um charminho ...
Olha nessa imagem, que elegante!! E que delicadeza...
 Assim que fiquei muito feliz em ganhar esse mimo...
 que veio  com um rolo de abrir massa na bolso do avental... 
 e com os dois cookies do logotipo da Cookieria  ...  Veja que graça esses micro botões... ai que charme!
E essa boneca de pernas longas, chegou para ocupar um lugar especial no meu coração...
 
Estou me segurando para não comprar todos os kits prontos para montar as muitas bonecas  lá da loja virtual da Lu... O mundo das costurices é outro mundo delicioso e cheio de fofurices... e tenho certeza ainda vou cair em tentação... rsrsrs...

Obrigada Lu Gastal! Amei a minha boneca e tenho planos especiais para ela... rsrsrs...

Ser um artesão é muito bom  né gente? Tudo que fazemos é com amor e quem recebe aquilo que é feito por nós, além de receber um produto lindo, recebe muito amor e energia boa! E mais importante,  fica feliz!

Ah! Você sabia que foi aprovada recentemente, em 22 de outubro último, uma legislação específica para os artesãos? Confira tudo sobre essa lei aqui! Pode ser que interesse a você ou a alguém que você conhece!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret