CookieCon 2015 - Day 2... Abertura

Hummm... Chegou o momento da abertura do Evento... às 13:00 horas de quinta-feira... Recebi minha pastinha com a programação e meu crachá... Fiquei no grupo D... 
Recebi também uma goodies bag lotada de coisas legais... Thank you sponsors!
Depois foi hora da troca das cartas do CookieCon Trading Cards Game...  Um "quebra gelo"... Cada uma recebe um número só do baralho e temos que  completar nosso "baralhos de cookies"... Recebi o  número 7, e, com a ajuda das amigas, consegui formar o conjunto bem rapidinho.... Olha ele aí!
E depois já era hora de partir para a próxima atividade...  Distribuir os tickets dos sorteios nos prêmios escolhidos... Os prêmios eram super hiper tops, como Kitchen Aid, US$300 em cortadores, Picco Projector, KK, Kit Springerle Joy e muiiiitos outros ... Yep! E veja quem também estava lá, "sendo sorteado"!  Biscoitos decorados by Gerry Marsh,  de quem sou super fã! Então não resisti e tive que concorrer a esse prêmio também... mas não ganhei! sniff!
A seguir fui colocar os cookies que levei no Sugar Show ... Meu número era 174... Isso significa também que fui a 174ª pessoa a me inscrever... Ah! Você já deve conhecer esses cookies... rsrsrsrs... Notei que o Sugar Show estava bem mais vazio esse ano... Acho que as pessoas ficam intimidadas em levar cookies mais simples no meio de tantos cookies maravilhosos... but not me!!! Não tive tempo de preparar nada especial e levei essas belezinhas aí... and that is fine with me! I am not competitive at all! Aliás, espero que esse negócio de "competir" do mundo dos bolos não venha para o mundo dos cookies...  Gosto de fazer cookies porque gosto e não para competir com ninguém... Uhhhhhrrrr!!!
E durante essa tarde toda o que mais fiz foi jogar muita conversa fora, rever as amigas e vendors... e claro, troquei muitos cartões... E esse é meu novo cartão... Reparou que está diferente?
E  tudo regado a muito cookie love, mas já que ninguém é de ferro...a muito café também... No hotel tem um Starbucks só esperando pela gente...rsrsrs...
 E o Latte é o meu favorito...
E eis que chegou o momento da abertura oficial do evento, à noite... 450 cookiers super animadas juntas...
E que felicidade foi ganhar esse adorável livro, com uma página decorada por cada uma dessas talentosas cookiers, listadas aí na capa....A-D-O-R-E-I!!! Thanks Mike and Karen for such a great idea!
E assim que terminou a cerimônia, já logo corri e comecei a pegar os autógrafos de minhas amigas queridas... aqui com Lisa, The Bearfoot Baker, e depois mostro tudinho para você, em outro post!
Depois foi hora de ir jantar com as amigas e depois ir nanar, para se preparar para um longo dia seguinte, só de classes... Nada de atrasos por lá... a pontualidade é britânica! 

Se der volte amanhã para ler sobre as classes!

Obrigada por sua visita!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret