Curso de Flores com Patrícia Arribalzaga...

Meu interesse em fazer esses cursos na Argentina
surgiu de minha admiração pelo lindo trabalho que Patrícia, argentina radicada na Espanha, desenvolve. Já era sua fã há muito tempo e depois de conhecê-la pessoalmente virei fã de carteirinha... tiete mesmo! O primeiro dos cursos foi o de bolos... 
que fiz não tanto pelos bolos -- sou cookier, não se esqueça, mas pelas flores de açúcar... Queria entender  o que estava por trás da ousadia de Patrícia nas cores e nos arranjos contemporâneos... e ao final do curso o resultado foi esse...  eu feliz com meu bolo e com minhas flores...
No primeiro dia do curso trabalhamos no preparo das flores e no segundo dia nas finalizações...  E o grupo sempre atento durante os dois dias inteiros de explicações da mestra...

e super felizes ao final do curso, como você pode ver nesse registro via IPad... por Stella Maris de Dulcisimo-de-Stella-Maris
E veja todos os bolos com Mirta, que nos recebeu tão bem, abrindo as portas de sua escola para Patrícia nos ensinar... 
Ao final da aula o pedido de autógrafo, claro... 
que veio assim...
 Teve também a tradicional foto com o certificado...

Amei as novas amizades que fiz e foi muito bom receber o abraço de fãs portenhas da Cookieria... Surpresa minha ao ser reconhecida e surpresa delas ao me verem em um curso de bolos... Aqui com Romina Albarracin
 ,e aqui com Liliana, da ArteLin Reposteria
e no Burguer King, na hora do almoço, com esse grupo super animado de Cake Designers, à esquerda Adriana, Sandra, Stella Maris, e a direita, Romina, Liliana e eu, cookier... rsrsrs
e aqui de volta ao curso e nos divertindo com uma foto com "pau de selfie" hehehe.... com a querida Bernarda.Benitez ao fundo...
Contei com a ajuda da cake designer Adriana da Reposteria Mmerengue de Punta Del Leste (Uruguay), que se sentou ao meu lado, para entender algumas terminologias em espanhol que eu desconhecia... O jeito foi traduzir do espanhol para o inglês e assim ficava tudo mais fácil de entender... hehehe...
Ao chegar ao hotel, Ayres de Libertad, cansada depois de dois dias inteiros de curso, mas feliz,  fiz essa foto de recordação... 

E fui jantar... Como ninguém é de ferro,  depois do jantar "rachamos" esse delicioso cheesecake, montado em nada menos que um cookie... huuummmm.... gostei dessa ideia! Gostei não! Amei!
No post de amanhã  mostro um pouco mais sobre os três dias em que fiquei passeando em Buenos Aires,  até chegar a quinta feira, dia em que se iniciava o curso de biscoitos decorados...

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO

Postar um comentário

Cookieria By Margaret