Back Stage...Expo Brasil Chocolate

Uma correria danada mas deu tudo certo para amanhã! A Expo Brasil Chocolate Cake Design Expo abre as portas às 13 horas para o público e espero ver você lá, me visitando no cookie truck da Cookieria! Calma! Não é um cookie truck verdadeiro, se bem que gostaria! Olha o meu cookie truck aí, de chalkboard, com logo e tudo!
Imagem via Ludique Celebrações Exclusivas
Aí ainda está sendo desenhado pelos artistas @tiposdanatty e osmarzanchettin, lá no backstage do evento... Você já viu outros trabalhos lindos de viver da Natty nesse post aqui... Lembrou?
Quer saber sobre os cookies? Quase tudo pronto...  Não seria normal se já estivessem todos prontos né? kkkkk Mas a grande maioria dos cookies já estão prontos... uma pequena amostra do que vou estar levando para você apreciar... minha logo em cookies... e esse ano a @Ludique Celebrações Exclusivas foi quem cuidou de todos os detalhes do meu stand lá na feira... Você sabia que elas fazem esse trabalho para você? É uma mão na roda porque dar conta de tudo sozinha é impossível!
E não se esqueça da minha aula, grátis, que será amanhã das 18:30 às 19:30... Tem que pegar fila para garantir uma das 50 vagas... E apesar de ser de 1 hora somente você certamente vai receber algumas dicas valiosas... Veja aí, no dia 11! Ah! Saiba como chegar ao evento acessando aqui! Você compra o ingresso por R$18,00 e tem acesso durante os quatro dias do evento viu?
Imgem via am3feiras
E amanhã às 10 horas vou assistir a aula do Bud Valastro, Cake Boss, como te contei aqui! E tem bolo do Cake Boss lá na Expo também! Show!!! Se quiser se inscrever para ver o Bud vá até aqui!
Bom, preciso terminar alguns cookies então estou me despedindo por hoje!

Até amanhã!

Beijocas

2 comentários

  1. Aiai.... este post rendeu alguns suspiros... Gostaria muito de ir até lá conhecer tudo isso, te conhecer, fazer algumas aulas.. Este ano ainda nao será possível ir, mas desejo que tudo fique pronto a tempo e que vc se divirta MUITO nesta feira. Sucesso querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila! Deu tudo certo e você pode ver o resultado no post do dia 03 de setembro de 2015! Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret