New Books...

Muiiitos livros novos sendo lançados... Delícia!
e esse... 

e esse...
e esse que já foi lançado...
Ah! E esse também está na minha wish list... 
Imagens via Amazon
e vem vindo aí também um livro por SweetAmbs... Você pode acessar todos esses livros que estou mostrando aqui hoje diretamente pela lateral do blog, em "Recomendo" ...  Já estou vendo que minha pilha de livros vai crescer um pouquinho nos próximos meses!

As últimas semanas foram de muitos trabalhos e aulas por aqui na Cookieria e esta semana estou pondo a casa em ordem... literalmente! Ou seja, estou colocando "as coisas" todas de volta em seus devidos lugares, rsrsrs... Começando o mês de julho sem bagunças... 

Estou preparando também as novas caixas de pedidos de julho e agosto e me preparando na parte criativa dos cookies... Ah! E fazendo as listas de compras de materiais para os pedidos de julho e agosto! 

E você o que está fazendo?

Obrigada pela visita e até amanhã!



Postar um comentário

Cookieria By Margaret