13/05/2015

Flores Comestíveis em Cookies...

Yep! Experimentar é comigo mesma! Já fazia algum tempo que desejava fazer esses cookies e a oportunidade surgiu quando fui correndo sábado à noite ao mercado comprar algumas coisinhas que tinha esquecido para o Dia das Mães aqui em casa... Yes...  O bom de morar em São Paulo, uma megalópole, e perto da Casa Santa Luzia,  é que com uma ida ao mercado a gente acha até o que a gente não foi comprar...  rsrsrs... E tudo começou com essas flores naturais que lá comprei para a mesa do almoço de domingo... em uma máquina que vende flores... da Ramo Urbano... novidade que eu aprovei... E a frase da etiqueta do buquê dizia... "Um Buquê não precisa de um porquê"... E me pus a pensar... Tão verdade né... Ás vezes a gente quer fazer um monte de coisas e fica buscando um porquê... e para fazer o que deixa a gente feliz, a gente não precisa de um porquê né?
Nunca compro flores coloridas para minha casa.. só brancas... E o fato de não ter comprado as flores antecipadamente para o Dia das Mães me levou a buscar um buquê lá na máquina de flores e é claro que lá só tinham flores coloridas...E as flores, especialmente por suas cores, bem coloridas, me levaram a trazer as flores comestíveis, que por sua vez também são bem coloridas... e chegando em casa, já escolhi o cortador que iria usar...

e os vasinhos para o arranjo da mesa...
Confira as flores comestiveis mais de perto...
Foi a oportunidade que precisava para usar as flores comestíveis, as quais já vinha "namorando" há algum tempo... Sabia que as duas combinariam super bem... Vejas, as comestíveis e o buquê das naturais,... Quase que não dá para distinguir as flores do buquê das comestíveis....hehehe...
Acabei mudando o cortador escolhido e decidi fazer os cookies redondos... bem básicos... Sou muito estilo clean mesmo... não tem jeito...
 As flores naturais do buquê foram parar na mesa do almoço...

Já as comestíveis, coloquei nos cookies, com as bases brancas, para contrastar com o colorido das flores ...
e com o prato que escolhi para colocá-los, do meu acervo pessoal....
  que você vê todinho aqui nessa imagem... Amo essa bailarina de madeira!!!
 Veja a marca das flores comestíveis que usei...
Ah! Agora preciso te contar sobre como foi a aceitação de produto tão exótico...Todo mundo amou o visual dos cookies mas ninguém quis "comer" as flores... kkkk... Olha a baguncinha aí...
Na verdade, comemos para experimentar... e pensamos que estávamos comendo uma salada de rúcula e agrião... kkkkk....e claro que na hora de saborear os cookies, as flores foram postas de lado... mas, o visual arrebatador compensa até isso! Amei! E para mim, definitivamente um buquê não precisa de um porquê!
Ah! Um recadinho para você... A partir de hoje terei alunas por quatro dias seguidos então os próximos posts talvez fiquem um pouco erráticos... Não sei bem o que acontecerá... Tentarei vir aqui postar  novidades para você... mas não garanto que vou conseguir dar conta de tudo!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

2 comentários:

Então é Natal...

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados