Cheryl 's...Encantada!

Você sabe que gosto da loja online Cheryl's e amei a coleção para o Dia das Mães... Muitos e muitos cookies para a gente se inspirar e ótimos cookies para iniciantes! Veja por exemplo que lindo esse arranjo "Pote de Flores" que certamente agradará a quem quer que o receba! Mamães ou vovós!!! 
Imagem via Cheryl´s
Amei as cores! Os modelos dos cortadores usados nesse arranjo são super básicos e acho que todo mundo tem algum tipo de cortador de flor né? Mas se você não tiver cortadores de flores, você pode comprar esses da Wilton, que estão à venda online, nas lojas de confeitaria aqui do Brasil... Eu não tenho ainda esses cortadores mas gostaria muito de adicioná-los à minha coleção... rsrsrsrs... e estou pensando seriamente em adquirí-los... Gostei da variedade de tamanhos...
Imagem via wilton
Você já viu esse outro post, também sobre Potes de Cookies ooppps Flores?

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret