Backstage...

Dificilmente o que faço no trabalho de "backstage" dos cookies decorados que preparo fica visível para quem me acompanha... E tem muito trabalho antes do cookie final... Esse cookie é um exemplo....
Fiz com ele um teste para ter certeza que o papel arroz não soltaria ao viajar em transporte aéreo, a temperaturas muito baixas... e deu tudo certo... Agora estou preparando o pedido com a certeza e tranquilidade de que tudo chegará perfeito ao cliente... E hoje estou cortando à mão as 36 imagens de papel arroz, em toile verdinho, para esse pedido...  Um dos... e trabalhando também no andamento dos outros pedidos... UFA! E tem que correr para dar conta!!!

Essa amostra na verdade foi um cookie que deu errado e sobra de um trabalho grande que realizei para um photo shoot de Dia das Mães... Foram 5 conjuntos de cookies diferentes... mas nenhum com esse toile vermelho não... só que eu acho toile vermelho lindo e então transformei o cookie que deu errado em amostra com toile vermelho... hehehe...  Não precisa acompanhar esse fio da meada não... Está meio confuso mesmo!! Mas nos próximos dias, quando eu começar a postar as imagens dos cookies para você, vai ficar fácil de entender tudinho! 

Acabei ficando sem postar aqui no blog nos últimos dias por conta do excesso de coisas que estou desenvolvendo e a tal história das apostilas que me consumiu tempo mas, se você me acompanha também no IG, já viu alguns dos trabalhos que andei fazendo recentemente. Logo logo estarão por aqui para você também!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO





Postar um comentário

Cookieria By Margaret