Sneak Peek... Cookies Náuticos

No post de ontem mostrei para você a chamada para o 3º Patch Encontro Lu Gastal que serviu de inspiração para esse conjunto de cookies náuticos para a Lú Gastal... Olha o barquinho da Tilda aí...
Essa imagem não está muito boa pois fotografei ontem à noite... Mas queria que você visse... então.... vai assim mesmo... 

Amei fazer esse conjunto, em especial as conchas, que não mostrei ainda, e que fiz para compor com a Tilda! Vamos ver se você também vai gostar... O post mesmo só vai sair lá para o final de semana... O Encontro é na quinta-feira à noite...

Hoje estarei atendendo alunas e à noite, também trabalhando em um pedido de 200 cookies maternidade... Então, estarei super na correria, porque na quinta feira e no sábado tenho alunas também... E sexta já estou com a minha agenda lotada de coisas para responder...

2015 já começou para mim no dia 1 mas agora "toca" a correr dar conta de tudo!

Me acompanhe pelo IG para ver mais postagens desses cookies.

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret