Cookieria e Vietri...

Você que me acompanha sabe que sou apaixonada pelas louças da Vietri... e esse ano me presenteei com um pratinho deles no meu aniversário... Escolhi um clássico em cores neutras....

O nome desse pratinho é Bellezza Holiday White Santa... Escolhi esse porque queria um pratinho para colocar os cookies Sandies, que amanhã estarei mostrando para você na versão lembrancinha de casamento... Os Sandies, como são conhecidos aqui em casa,  aparecem every single year no nosso Natal ... É um clássico de muitos lares americanos nessa época do ano...
Mas, voltando ao pratinho da Vietri... o tamanho que escolhi foi o "prato individual de salada" que compunha com uma travessa igual e maravilhosa, só que gigante.  O prato individual era mais adequado para a finalidade que eu queria... e ele aceita qualquer modelito de cookies... veja com esses decorados, super tradicionais... 
E não é que essa imagem que publiquei no IG da Cookieria
foi parar lá no IG da Vietri
Imagem via IG Vietri
  com um comentário super fofo!
Imagem via IG Vietri
Amei! Ganhei dois presentes... o pratinho e a felicidade de ver meus cookies no IG da Vietri...

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret