Baby Girl... Antonia

A Antonia chegou...  e os mini cookies para a maternidade ficaram assim... super charmosos com os toques de vermelho... 
Delícia ir visitar a Antonia e receber um mini cookie desses com o cafezinho né? Olha meus mini cortadores aí... Já comentei sobre minis aqui, aqui e aqui...
Fiz os cookies do chá de bebe da Antonia também... foram esses aqui! Geralmente só trabalho com minis para as clientes fiéis... minis dão muito trabalho também... e esses consumiram muitas horas do meu sono na noite passada... A Antonia resolveu chegar e eu estava compromissada com minhas alunas  durante o dia... resultado... "toca" a decorar noite adentro... Deu tudo certo e os cookies ficaram lindinhos e às 9:00 da manhã seguiram para a maternidade... Uhuuuu!!!

Ah! Ontem não deu para eu passar por aqui por conta desses cookies viu? Saí da aula direto para a decoração deles... mas maternidade é sempre assim...  com imprevistos e uma correria...

Obrigada pela visita e até amanhã!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret